sábado, 19 de junho de 2010

O Ritual do Solstício de Verão

O Ritual do Solstício de Verão


Material necessário:
Caldeirão com água
Incensos de olíbano
Velas azuis, verdes e laranjas
Um pão de cereais
Bastão para invocar
Pétalas de rosas brancas, vermelhas e amarelas
13 pedras de rio
A taça com vinho
Bananas, maçãs, abacaxi, pêras
Procedimento:
Faça um Círculo de mais ou menos 3 metros ao redor do altar com as pedras de rio. Espalhe as velas e os incensos por todo o local e acenda-os. Faça um arranjo com as frutas e coloque-o juntamente com o pão e o vinho, em cima do altar. O caldeirão deve ficar nos pés do altar.
Disponha o Círculo Mágico normalmente, pegue o bastão e diga:

"Chamo por aquele que é o Senhor da Luz e da Vida. Aquele que abençoa o sólo com fertilidade e com a sua imensa luz. Oh, poderoso Deus da Iluminação. Guie-me pelo caminho que leva aos reinos dos Deuses"

Gire em volta do caldeirão dizendo ininterruptamente:

"Danço em volta do caldeirão. Derramem sobre mim a luz da iluminação"

Quando girar em volta do caldeirão, mentalize que um poderoso redemoinho de luz, dourado, envolve todo o seu ser. Quando sentir que a sua mente encontra-se em estado alterado, pegue as pétalas de rosas e comece a espalhar por todo o círculo, despeje um pouco da água do caldeirão, dizendo:

"Que seja celebrada a Luz, alegria e força do Sol. Que sua Luz me abençoe através do poder de todos os Deuses Antigos que residem na colina que fica ao Norte"

Após espalhar as pétalas, coloque suas mãos sobre o caldeirão, em forma de benção e diga:

"Que a luz, força e brilho do Sol estejam presentes sobre todo o universo. Que os nossos desejos fertilizem, que as nossas aspirações se concretizem. Pelo poder da Grande Deusa, pelo poder do Grande Deus e pelo poder do 3 vezes o 3, que assim seja, e que assim se faça"

Vá até o altar pegue a Taça e eleve-a aos céus dizendo:

"Que os Deuses sejam testemunhas do meu ato, pois faço essa libação em nome daquele que é mais antigo que a vida, Aquele que é chamado por diversos nomes. A Grande luz vivificadora, que abençoa o solo com sua imensa luminosidade"

Tome um gole do vinho e derrame um pouco no chão. Desfaça o Círculo Mágico normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário