segunda-feira, 21 de junho de 2010

Céu da semana: de 12 a 18 de julho

Interesses familiares avivados. Questões sobre segurança enfatizadas. Memória de próprias emoções sobre assuntos relacionados à infância vêm à tona. Bom período para estudar História. Bom período para dar fechamento às atividades iniciadas nas últimas semanas. Não é propício a dar início a nada importante, pois tende a perder força agora. Aguarde a próxima lunação para lançar projetos que exijam tempo de maturação no seu desenvolvimento.

Domingo – 12 de julho

Lua em Peixes faz bom aspecto com o Sol, predispondo à maior integração entre propósito e vontade. Ainda assim, por volta de meio-dia, os afazeres podem contar com um humor mais taciturno e sisudo por conta de um desentendimento com Saturno. No entanto, estão favorecidos os contatos e todas as formas de comunicação, como escritos e as atividades intelectuais, bem como os transportes e deslocamentos. Ao final da madrugada, pouco antes do alvorecer, um aspecto com Urano nos torna mais elétricos e até algo tensos. Dê espaço aos outros para aliviar a tensão e margem a atitudes inesperadas que rompam com as expectativas.

Favorável – dia propício à elaboração de atividades que envolvem o intelecto.

Desfavorável – figuras de autoridade, como os pais, por exemplo, estarão mais exigentes quanto às responsabilidades e, talvez, ranzinzas.

Segunda-feira – 13 de julho

Não marque nada muito importante pela manhã, quando a Lua estará fora de curso e o resultado tende a fugir do esperado até às 11h40. No início da tarde, a tensão emocional pode trazer aborrecimentos com um aspecto rude que a Lua, agora em Áries, formará com Plutão. Por outro lado, Marte inclina a boa disposição para tomar iniciativas e empreender atividades.

Favorável – bom pique

Desfavorável – tensão emocional

Terça-feira – 14 de julho

Ao amanhecer, amabilidade e satisfação nos relacionamentos. Com a Lua em Áries, a coragem para tomar iniciativas está favorecida. Eventos tendem ainda a contar com grande público neste último dia da fase cheia da Lua.

Favorável – audácia para tentar algo novo.

Desfavorável – impaciência para dar prosseguimento ao que já estiver em curso.

Quarta-feira – 15 de julho

Início da Lua Minguante. Agora as coisas tendem a ir perdendo força e é uma boa hora para dar acabamento e finalizar o que já estiver sendo feito. Não é um bom momento para dar início ao que ainda terá de contar com desenvolvimento posterior. É um período para concluir, não para iniciar coisas novas sob o risco de esmorecimento. Pela manhã, contatos desfavorecidos. O entendimento pode estar prejudicado. Ainda assim, podemos contar com bom ânimo e inspiração. À noite, podemos contar com envolvimento emocional restaurador de nossas energias no que nos propusermos a fazer.

Favorável – a concluir, finalizar e dar acabamento ao que foi desenvolvido ultimamente.

Desfavorável – a dar início a novos projetos e atividades que ainda terão de ser desenvolvidas.

Quinta-feira – 16 de julho

A Lua em Touro nos abastece de paciência e o ritmo se torna mais lento. Depois da meia-noite, um bom aspecto com Saturno nos empresta a sensação de estarmos mais bem estruturados e maduros para o que exigir durabilidade e estabilidade.

Favorável – estabilidade emocional.

Desfavorável – querer apressar o ritmo.

Sexta-feira – 17 de julho

À tarde, ansiedade e descontentamento. É bom baixar as expectativas. Ao final da tarde, um inventivo aspecto com Urano pode trazer novidades. Pouco após a meia-noite, contamos com bom entendimento e comunicação favorecida.

Favorável – às atividades intelectuais e aos contatos. Harmonia entre casais e nas parcerias.

Desfavorável – tendência a esperar demais das situações.

Sábado -18 de julho

Dia começa com bom pique embalado por Marte. À noite, já de madrugada, a sociabilidade e o prazer nos relacionamentos afetivos estarão favorecidos.

Favorável – se pôr em movimento e namorar.

Desfavorável – impulsividade e volubilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário