segunda-feira, 7 de março de 2011

Magia da Velas





A magia das Velas

O ritual da vela mágica é uma maneira fácil de começar a aprender a fazer magia. É também uma ótima maneira de aumentar suas habilidades na meditação.

Existem cores que correspondem com intenções específicas que podem ajudar você a concentrar sua energia:

Vermelho para a saúde, força e energia.

Laranja é para incentivar e trazer boa sorte.

Amarelo é a criatividade, imaginação e memória.

Verde é a fertilidade e abundância, boa sorte e harmonia.

Azul é a inspiração e sabedoria, devoção e proteção.

Roxo de riqueza e capacidade psíquica.

Branco para a espiritualidade e para trazer a paz. Para acalmar e concentrar.

Prata para a intuição e inspiração.

Rosa para o amor e romance.

Não existe um caminho certo para realizar ou regras estabelecidas para fazer a magia com vela.

Encontre uma vela que tem a cor de sua intenção. Utilize uma vela que nunca foi queimada antes. E depois de acender, deixe queimar até acabar. E sempre em local seguro.

A cor, o formato, o tamanho e as vezes até mesmo perfumada, podem ajudar na intenção. Isso pode ajudá-lo a concentrar e aumentar a força da sua magia.

Meditação é necessária para quem está a tentar encontrar o seu caminho espiritual. Usando velas para ajudar a focalizar a nossa meditação é uma maneira simples e eficaz para a prática.

Acenda a vela de sua escolha e sente em uma posição confortável, num local sossegado, onde pode permanecer por pelo menos 10 minutos ininterruptos. Manter foco sobre a chama da vela, enquanto limpa sua mente de quaisquer influências externas. Isto não é tão fácil como parece, mas tente quantas vezes for necessário.

Quando a chama acalmar a sua mente, você pode ficar relaxado e meditar até limpar seus pensamentos. Se você achar que se adaptou a este tipo de técnica, a magia com vela pode ser o ajuste perfeito para você. E o próximo passo, é utilizar desta técnica para atrair sonhos e desejos.


É muito simples. Para que eu possa fazer é necessário que você me escreva contando o que mais lhe aflige no momento, seja saúde, depressão, amor, dinheiro, negócios junto com seu nome (mulheres casadas devem enviar o nome de solteira), data e hora do seu nascimento, Cidade e Estado onde reside.

Porque preciso destes dados? Estes dados serão repassados para um papel branco e colocado dentro da Mandala para que a força dos Tronos de Deus possa chegar até você onde você estiver.


Tratamentos personalizados

raniaase@gmail.com

Um comentário:

  1. Titanium Water Bottle - Stottto's - Stone Age
    ‎Vitamin titanium curling wand D and titanium easy flux 125 amp welder Beta-Carotene titanium tv apk · ‎Vitamin C titanium cup and Beta-Carotene · ‎Carotene Polyphenols · ‎Vitamin titanium earrings studs C and Beta-Carotene Replacement System

    ResponderExcluir