sábado, 17 de abril de 2010

RITUAL DE VELAS PARA DINHEIRO



RITUAL DE VELAS PARA DINHEIRO

5 velas verdes

1 vela púrpura

10 moedas douradas

As velas que atraem riquezas são as verdes, significando abundância e fertilidade. A púrpura é acesa para se alcançar sucesso nas finanças.

Antes de iniciar esse ritual, sente-se alguns momentos relaxando e limpando a mente dos pensamentos do dia-a-dia. Deixe a mente abri-se como uma flor, para que o poder mágico possa fluir através dela. Em período em silêncio é valioso.

Acenda em círculo as cinco velas, colocando uma moeda embaixo de cada uma delas. À frente das velas, coloque mais cinco moedas, na forma de um pentagrama. Depois recite:

Em nome da Deusa, venho pedir o dinheiro necessário

tanto para minhas necessidades como para concretizar meus desejos.

Que assim seja e assim se faça!

Agora imagine uma estrela de cinco pontas brilhando púrpura e verde, acima das velas. Visualize dinheiro, chovendo em forma de moedas e caindo de uma cornucópia. Imagine-o caindo em cascatas sobre o chão.

Sente-se por alguns minutos, fixando o olhar na chama da vela do vértice superior do pentagrama, imaginando sempre o dinheiro, chovendo em sua direção. Encerre o ritual, enterrando as moedas e o restos das velas que sobrarem.

Um comentário:

  1. em que posicao se acende a vela purpura , pois neste ritual postado so se manda acender as 5 , em circulo em que posicao se acende a purpura

    ResponderExcluir