quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Feitiço para Dinheiro




Para conseguir aumento de salário, ou o que seja com dinheiro; subir de cargo, conseguir emprego em uma empresa específica, fazer um negócio, no sentido de “com alguém”.

Fazer água com sabão, com bastante espuma; escrever o que deseja no oval, de forma horizontal, com o nome da empresa ou da pessoa, ou o nome de quem nos deve dinheiro, etc.

Colocar o papel na água, e ir a um lugar alto, um terraço, uma janela num primeiro andar, sempre o mais alto possível, ainda que seja uma escada, e soprar a espuma que está encima da água, e depois fazer bolhas, com a água que sobrou, como as crianças fazem, com um carretel de linha ou alguma coisa similar. De vez em quando agitar a água para que faça mais espuma e assoprá-la outra vez, continuando depois com as bolhas.

Sempre pensando que isto é para elevar-nos na vida, ou a pessoa para a qual o estamos fazendo, para mudar de um estrato social a outro mais alto.

Sempre que se faz este tipo de trabalho, a gente ri muitoe isso está bem, porque as bruxas adoram rir, pois isso gera energia para que a magia funcione.

É ideal deixar que as crianças que brinquem de fazer bolhas com você, na mesma água ou em outra separada se lhe parece melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário